Unesc - Universidade do Extremo Sul Catarinense
< Voltar às vagas

PROCESSO SELETIVO UNIFICADO DE ESTÁGIO Nº 01/2022

Área:Estágios

Quantidade:2

Descrição da Empresa:http://crispimemeister.adv.br

Requisitos:
2. DAS INSCRIÇÕES
2.1 As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, com a remessa dos currículos para o endereço eletrônico: administracao@crispimemesiter.adv.br
2.2 Os currículos deverão conter, obrigatoriamente:
a) Nome completo, endereço, telefones e e-mail de contato;
b) Descrição da experiência profissional jurídica do candidato;
c) Menção aos locais em que desempenhou atividade jurídica;
d) Menção dos cursos extracurriculares dos quais participou;
e) Menção de monitorias e de artigos publicados, se for o caso;
f) Menção do número da OAB de estagiário, se possuir;
g)Foto.
2.3 O currículo deverá estar acompanhado obrigatoriamente do histórico escolar do candidato, o qual deve contemplar todas as disciplinas já cursadas até então pelo candidato.
2.4 A não observância dos requisitos estipulados no subitem 2.3, implicará na desconsideração do currículo enviado e automática exclusão do candidato do processo seletivo.
2.5 As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 27 a 10 de maio de 2022, até às 23h59min.
2.6 O Escritório Crispim & Meister Advogados Associados não se responsabiliza por solicitações de inscrição não recebidas por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados;

Atividades:
1. DO OBJETIVO
1.1 O presente edital é destinado à seleção de estagiário do curso de direito na(s) seguintes categoria(s):
a) Estagiário Júnior - estudante que estiver cursando do 2º (segundo) ao 6º (sexto) período do curso por ocasião do encerramento do prazo das inscrições.
b) Estagiário Pleno - estudante que estiver cursando do 7º (sétimo) ao 9º (nono) período do curso por ocasião do encerramento do prazo das inscrições.
1.2 O Estagiário Júnior tem como atribuição central a realização de acompanhamento forense na Justiça Estadual, Justiça Federal, Justiça do Trabalho e instâncias de advocacia administrativa, sendo de sua responsabilidade a elaboração de peças jurídicas simplificadas decorrentes do referido acompanhamento.
1.3 O Estagiário Pleno tem como atribuição central a elaboração de cálculos judiciais, peças judiciais e administrativas em geral, inclusive as de média complexidade, a exemplo de petições iniciais, contestações e recursos.
1.4 Para a categoria poderá vir a ser delegada atividades distintas da mencionada como de atribuição central, desde que sejam compatíveis com as atribuições de um estagiário de direito.

Horário:A jornada será cumprida em 2 (dois) períodos, no horário das 10:00h às 12:00h e das 13:30h às 17:30h.

Remuneração:R$ 1.000,00 Até R$ 1.500,00

Benefícios:Não informado

Cursos:DIREITO;DIREITO - ARA;DIREITO-EAD;

Inclusão:27/04/2022 00:00:00

Divulgue suas vagas e encontre os melhores profissionais do mercado!