Unesc - Universidade do Extremo Sul Catarinense
< Voltar às vagas

ANALISTA DE CREDITO E RECEBIVEIS

Área:Financeiro

Quantidade:1

Descrição da Empresa:QUEM SOMOS
Somos a Procer Agrointeligência de Pós-colheita, uma empresa brasileira com sede em Criciúma (SC), apaixonada por tecnologia, inovação e excelência na armazenagem de grãos. Trabalhamos todos os dias para entregar soluções inteligentes que fazem a diferença no campo e na mesa de milhões de pessoas.

NOSSA HISTÓRIA
Nascemos com um propósito claro: elevar o padrão da pós-colheita no Brasil. Fomos pioneiros na aplicação de sensores digitais para monitoramento de temperatura e umidade, rompendo com métodos imprecisos e trazendo mais qualidade, economia e segurança alimentar.

Desde então, evoluímos ao lado de nossos clientes, entregando tecnologia, consultoria especializada e monitoramento remoto, sempre com o compromisso de fazer da inovação um instrumento de transformação no agronegócio.

NOSSA CULTURA
Inovamos com propósito: Criamos soluções que transformam o mercado de pós-colheita e promovem impacto real.
Somos movidos pelo sucesso do cliente: Trabalhamos em parceria, buscando resultados concretos e sustentáveis.
Valorizamos pessoas: Ética, respeito e cuidado guiam nosso dia a dia.
Acreditamos em sustentabilidade: Atuamos com responsabilidade para preservar recursos e construir um futuro melhor.

QUER FAZER PARTE DESSA EVOLUÇÃO COM A GENTE?
Aqui, cada colaborador é parte essencial da nossa história. Se você acredita na força da tecnologia, da parceria e do impacto positivo, seu lugar é com a gente.

Requisitos:


  • Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e/ou áreas afins.

  • Conhecimento intermediária de Pacote Office.

  • Conhecimento em conciliação bancária.

  • Conhecimento em análise de crédito.

  • Noção de soluções financeiras.


Atividades:


  • Gestão de contas a receber e controle de movimentações financeiras.

  • Conciliação bancária (retornos, depósitos, TED e PIX).

  • Acompanhamento e cobrança de clientes inadimplentes.

  • Emissão de relatórios de inadimplência e contas a receber.

  • Análise de crédito de clientes e fornecedores.

  • Apoio na tomada de decisões financeiras com base em dados e relatórios.

  • Validação de condições financeiras para liberação de produção.

  • Suporte a clientes internos e externos sobre soluções financeiras.

  • Acompanhamento de oportunidades no mercado financeiro.


Horário:08:00 às 18:00 (Segunda à quinta) e 08:00 às 17:00 (Sexta)

Remuneração:Não informado

Benefícios:Não informado

Cursos:Não informado

Inclusão:4/8/2026 12:00:00 AM

Divulgue suas vagas e encontre os melhores profissionais do mercado!